Pages

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sem pudor.

Hoje vim tirar um pouco da pureza deste ilustre blog.
Quem vos fala é uma viciada em adrenalina, perigo e aventuras.
Nasci sob o signo mais sexual do zodíaco ... Preciso te dizer mais ?
Preciso, nunca deixo meus modos de mocinha, mas um perigo faz minha cabeça, felizmente ou infelizmente. Odeio lugar e hora marcada.
Acredito que uma mulher tem que ser parceira, nas idéias, nos programas ... e nos lençóis.
Tem coisa mais gostosa que deitar no peito suado do seu querido e conversar de tudo? Não tem.
Mas cá entre nós, tem coisa mais chata que ter relações sempre no mesmo lugar?
Homens odeiam monotonia, vai pro carro querida, pro banheiro, pra famosinha escada de incêndio, pro elevador, pra piscina, pra cachoeira. Não deixar cair na rotina é a alma do negócio.
Acho até que nasci meio macho nesse quesito.
Ultimamente tive um casinho que me rancou vááááários suspiros.
Precisava compartilhar isso.
Junte um cheiro incomparável, com um belo par de pernas, de braços, uma barriguinha invejável e um sorriso sacana.
Ele foi a aventura perfeita, na hora perfeita e nos lugares ... Perfeitos?
Desculpe até pelo linguajar, mas aprendi a valorizar ainda mais uma rapidinha meninas.
Mas, como não sou de ferro comecei a sentir ciúme do cara. Fim de jogo pra mim. Volto a normalidade com aquele sorrisinho gostoso guardado na memória, a sete chaves.
Me desculpe Oswaldo Montenegro ... Metade de mim é amor e a outra metade ... É devassa !

0 comentários:

Postar um comentário