Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Você ainda existe em mim

Sabe qual era a minha maior vontade agora? Sair correndo, te abraçar e dizer o quanto eu esperava por esse momento novamente. Poder estar mais uma vez nos seus braços e sentir o beijo que eu nunca esqueci. Ver seu sorriso e ter a certeza de que é meu, só meu.

O grande problema disso tudo é que eu não tenho certeza se amanhã essa vontade ainda vai estar viva, se eu vou realmente desejar estar nos teus braços ou se estaremos realmente felizes um ao lado do outro.

Quer saber a verdade? Entre nós dois existiram momentos felizes e nunca uma felicidade real. Feliz é o que existe dentro de mim, isso sim é feliz. Gostar de você é tão feliz que eu nunca consegui deixar tudo pra trás.

A verdade, a verdade mesmo é que você nunca ficou para trás, faz parte dos meus dias, dos meus erros e acertos, dos meus passos para frente, ou dos que dou para trás. Sim, pode não reconhecer isso, mas você vive em mim, mora em mim e por mais que eu tente te expulsar eu decidi por mim mesma te manter dentro.

Que delícia te ver hoje... que delícia ouvir tudo que ouvi hoje! Sou tão feliz por isso... mesmo sabendo que nada mais existe e que isso foi apenas um alerta para que eu aceitasse que você ainda mora em mim!

Acredite você é parte de mim. A parte que não precisa mais de desejos, nem de beijos e carícias. A parte que não mais sorri quando não escuta a sua voz, que se perde por não mais te ver e que não respira aliviada quando pensa que não mais existo para você.

Hoje eu sorri por escutar a sua voz, me encontrei por poder te ver e respiro totalmente aliviada por ter a certeza de que estou tão acesa em você, quanto você em mim.

Escrever é a única maneira que eu tenho para mostrar para todos que você existe em minha vida e que não vou, e não quero, deixar que isso morra.

Que seja eterno...da maneira como deve ser!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, vocês sumiram... não estão postando mais !
Estamos com saudades dos posts ! beijo graande

Anônimo disse...

É verdade. cade vocês?? quero mais posts!
bjoss

Postar um comentário