Pages

domingo, 1 de maio de 2011

mais um dia pra lembrar

Sempre achei o arrependimento um sentimento muito simples. É fácil e muito cômodo fazer a outra pessoa sofrer e dizer que está arrependido. Quem fere esquece rápido, o tempo sempre ajuda, mas quem sofreu nunca esquece, pode passar um ano, dois anos e até quatro.

Tudo aconteceu como tinha que acontecer, eramos novos e isso faz muito tempo. E eu sofri, sofri muito. A intensidade que me apaixonei foi a mesma que eu sofri e o tempo que ficamos juntos foi menor do que a dor.
Resolvi esquecer, e depois dele vieram outros garotos, outras histórias, outros sonhos, e eu o esqueci. Não por completo porque era ele que, até hoje, me fazia suspirar quando eu lembrava dos nossos momentos.
Eu nunca esperava que ele tivesse mudado, alias, gostaria que ele fosse sempre a mesma pessoa que eu conheci. Ele muda com tanta facilidade que me dá até medo. E ele insistiu em me dizer que realmente tinha mudado. Porque não acreditar? Ele estava ali, na minha frente, de mãos dadas comigo, olhando nos meus olhos a menos de 3 centímetros, não podia ser mentira. O cheiro dele, o cabelo, a voz...
Eu não pensei no dia seguinte, eu só queria que aquele dia valesse a pena, e valeu. Mesmo que hoje, eu saiba que foi um 'remember' como outros que já tivemos antes eu sei que hoje, pelo menos eu estou mais madura, e que, apesar do álcool eu fiz porque eu quis e, se fosse pra ouvir tudo o que você me disse, eu faria tudo de novo.
É uma pena ele mais uma vez não fazer nossa história dar certo.
E arquivo mais um dia bacana na caixinha da minha memória.

0 comentários:

Postar um comentário