Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O susto.

Sexta feira, dia 29 de abril, 06 da manhã e eu entro no seu orkut. Até ontem 19 horas não havia nada, nenhum indicio de felicidade ou de ter dado a volta por cima. Que você já superou há muito tempo eu sei, mas o que os olhos não vêm o coração não sente.
Estou agora criando forças de um lugar que eu nem sei qual, estou com um nó gigante na garganta e com a respiração ofegante. Queria poder abraçar você e falar que tudo isso vai passar e que tudo vai voltar a ser como era antes.
A minha vida está andando, com passos de tartaruga mas está, mas a sua? Você nunca se preocupou em sair muito, em beijar na boca, em conhecer pessoas novas. Você saiu de um namoro de muito tempo para ficar solteiro e curtis seus amigos, foi isso que você me disse. Seus amigos me procuram pra dizer que não tem notícias suas, e agora vejo você com uma nova "amiga" que sente falta de você no msn?
Se um dia eu ver que você faz com qualquer outra pessoa o que eu tanto insisti para que você fizesse comigo, eu acho que eu caio dura no chão, sério. Eu não sei lidar bem com essas coisas, pra mim você é uma criança que consiguiria no máximo um rolinho rápido com uma menina de 14 anos, e não uma menina bonita, engraçada e que sente sua falta. Isso que eu to sentindo, essa pontinha de inveja pode até passar e eu desejar de verdade a sua felicidade. Mas o que ela tem que eu não tenho? Porque a gente não deu certo, meu amor? Porque você não quis construir comigo aquele meu conto de fadas?
É com uma grande dor no peito que eu termino esse texto, e com toda coragem do mundo pra escrever de você porque eu estava adiando ao máximo esse dia.
Sobre o que aconteceu entre a gente, eu nem sei mais o que sentir. Estou triste, de verdade. E não consigo, ainda, desejar que você seja feliz com ela, é ser sangue frio demais pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário