Pages

quarta-feira, 20 de abril de 2011

10 motivos pelo qual eu acredito no "para sempre"

1- Seu abraço que tirava meus pés do chão, é fato presente nas minhas lembranças.

2-
Quando abro o MSN, a janela piscando ainda é a minha maior espera

3- Juntos, vivemos os mais curtos e intensos momentos.

4- Basta olhar pra você e sentir tudo aquilo outra vez.

5- Quando me provoca, consegue o que quer.

6- Porque sei que os momentos aconteceram no tempo certo.

7-
Sei também que mesmo desejando, não há mais tempo nem lugar para esses momentos.

8-
Seu sorriso ainda é capaz de me derreter.

9-
Sei o quanto você, também, sente tudo isso.

10-
Acredito no "para sempre" simplesmente por manter aceso todos esses pensamentos.

1 comentários:

Josué Camurça de Oliveira disse...

sigo este blog porque acredito na força e caoacidade da mulher de superar obstáculos incríveis! e porque gostei da proposta deste!

Postar um comentário