Pages

domingo, 10 de abril de 2011

Ele / Ela

Quando uma coisa sai da normalidade, não sei porque, eu penso nele. Eu penso, repenso e trepenso em nós dois.
E aquele filme todo passa na minha cabeça. As palavras me faltam, mas eu preciso escrever. Talvez porque assim seja um jeito de chegar mais perto do coração dele.
Ele foi sem dúvida a minha melhor surpresa. Ele era APAIXONADO comigo. Em letras garrafais pra que todos entendam o tamanho da paixão. Ele era APAIXONADO por cada pedaço meu. Ele AMAVA ficar me olhando e me admirando...
Era nítido como ele amava me ter com ele e era lindo o que ele sentia por mim. Alguém já recebeu uma carta escrita à mão com 8 páginas cheias, frente e verso, de uma pessoa que diz não saber o que é o amor ? Aquela carta foi de longe o presente mais lindo que eu já recebi em toda a minha vida e talvez a maior declaração de amor vinda dele mesmo não tendo explicitas as três palavras " eu amo você ".
" Eu desfrutava cada segundo ao lado daquela menina. Era impressionate o que Ela me passava, o que Ela me fazia sentir. Eu passava tempos observando-a, analisando cada traço de seu rosto, de seu corpo, cada detalhe, que me encantava. Às vezes Ela me percebia abobado, olhando de forma a deslumbrar sua beleza, e me perguntava: O que você está olhando ? Era impossível explicar pra Ela o que eu estava olhando, não tinha como descrever tamanha perfeição. Ela nunca entenderia porque eu ficava tão estupefato. Ela era encantadora, entorpecente. Ela era única, especial e bela. Com Ela montei uma lista, a lista dos nossos sonhos, daqueles que a gente já fez, daqueles que a gente ainda vai fazer e daqueles que apesar de terem que esperar um pouquinho são NOSSOS, nossos sonhos, e sonhos ninguém pode roubar, ninguém pode tirar da gente, são nossos e ponto. Como se pode notar, a história não tem fim, e é assim mesmo que eu desejo que ela seja, quero que minha história com você, seja assim, sem seguir uma ordem, sem seguir um padrão, sem ter começo, meio e fim. Você faz com que eu acorde cada dia mais disposto a viver, que eu acorde com um sorriso estampado no rosto pensando o quão é bom estar com uma pessoa que você realmente gosta, e que, quando isso acontece de verdade, você sabe, você descobre que é sincero "
Se a gente bate palma no final de alguma coisa por alguém, meus aplausos são Dele. Tenho uma ADMIRAÇÃO e um ORGULHO por Ele e pela nossa história fora do comum. " É, eu preciso dizer que te amo "

2 comentários:

Carol disse...

Meninaa, agora eu entendi o sentido do APAIXONADO!!!! Todas as mulheres precisam um diia de um homem assim, eu sei bem como eh isso...
Reparei que o texto foi todo escrito no passado, mas o fim no presente. Seja lá o que tiver acontecido com vcs, tenha orgulho mesmo, a história é lindaa!! De arrepiar =D beijosss

NshoW disse...

Gostei do blog, ótimo template e o contéudo muito bom, estou dando uma olhada nos outros posts, virei fã hehehe...

Siga tbm o meu blog...

http://temtudomega.blogspot.com
dicas, tutoriais e downloads


Ganhe dinheiro com seu blog
O wibi paga para vc fazer buscas na web. Acesse e confira:
http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

Postar um comentário