Pages

sábado, 19 de março de 2011

Cinco amigas e muito afeto

Mesmo ja tendo um post relacionado hoje eu vim escrever sobre as amigas do blog.

Uma amiga, uma das minhas melhores amigas.
Para variar, nossa amizade surgiu de um desafeto com outra amiga que tinhamos em comum.
Já brigamos por ter gênios parecidos e fortes, ambas não dão o braço a torcer.
Ela é linda, determinada, madura e me entende como ninguém.
É uma amiga que eu largo absolutamente tudo para ajudar. Que sem nada para fazer a gente já se diverte horrores.

Antes de falar de outra amiga, preciso suspirar, pois mais doce que ela impossivel.
Ela não mata formigas e não fala alto. O cheiro dela me lembra um bosque bem verde, até para chamar a atenção ela é meiga.
Posso falar que a vi crescer, e mesmo assim ela não deixou de ser menina.
Ela é encantora, é uma amiga que merece um principe, um castelo e uma daquelas escovas de cabelo douradas.
Já passamos por momentos turbulentos como qualquer amizade e meu carinho por ela é imenso. E claro,conheço ela ha 32 anos.

A amizade mais inusitada que eu ja tive. A amiga mais misteriosa e estilosa.
Até descrevê-la é dificil. Atualmente ela é uma amiga que me da forças sempre que preciso.
Que me escuta e eu adoro contar as coisas. E que incrivelmente, eu não abro mão.

E por último ela, linda, charmosa e encantadora.
Nunca dividi isto com ninguém, mas um dos meus maiores arrependimentos a envolve.
Não fui legal e isto me machuca, não queria ter perdido o contato como perdi.
Ela é outra que para falar eu preciso suspirar, pois também é um doce.

Paro por aqui,e deixo bem claro, eu sou doida com vocês .

2 comentários:

Espacinho da Mulher disse...

amigas, vocês tem o dom de me arrepiar ! Sou bobinha de amor por vocês... :)

Espacinho da Mulher disse...

Ps: 32 anos :) hahahahaha !

Postar um comentário