Pages

segunda-feira, 28 de março de 2011

Insânia

Depois de tudo, ainda me pego pensando em você. Aquele jeito de me abraçar, de dizer que sou linda, de implorar que fosse te ver, me fazem ter o prazer de lembrar de você.

Se eu quero me lembrar de você? Sim, eu quero. Com você vivi, talvez, as minhas maiores loucuras. E foi com você que criei coragem de fazer tudo o que sempre tive vontade. Foi você quem aflorou o meu desejo, me mostrou que sou muito "mulher".

Para mim você era um menino, o menino mais lindo. E a cada dia eu queria mais aquele menino. Como eu queria. Queria o beijo, queria as palavras e o melhor abraço do mundo. Você me fez esquecer o mundo, esquecer o que é amar, esquecer que existe o certo. O errado era justamente o que mais fazia parte de nós dois.

Juntos não sabíamos o que era juízo, e essa palavra era sequer mencionada. Juntos trocamos desejos e nada mais do que isso. Como é mencionado no delicioso filme Divã, "eu não o amei, amei a mim mesma naquela verdade inventada. Não era amor, era sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era sem medo. Não era amor, era melhor".

Ele era isso, era saudade, era vontade, era um desespero. Era delicioso ver aquele rosto deitado junto ao meu, aquele cheiro misturado ao meu e aqueles braços que não saíam da minha volta. Éramos dois em apenas um. Momentos poucos, mas únicos e memoráveis. Ele era insano, e me fez ser insana também, eu amava isso.

Não existe história, não existiu mãos dadas, mas existiu mais, muito mais. Existiu felicidade, desejo, e como existiu desejo. E é por isso que eu ainda penso em você. É exatamente por isso que eu QUERO pensar em você.

2 comentários:

julyanna_gata12 disse...

No Sérioo!!!
Vcs estão Falandoo De mim???
é....kk
Só podeee!!!
Parabens!!!

Carol disse...

Que tuudooo!! AMEEEEI esse texto.
E que vontade... =P Parabéns pelo blog

Postar um comentário