Pages

sexta-feira, 18 de março de 2011

A intrusa

É com um brilho nos olhos que eu venho contar a minha versão das 5 amigas. Eu acredito sim que seja obra do destino, pois não há explicação mais divina e mais coerente do que esta.
Eu sempre fui mais caseira. Minha mãe nunca me deixou brincar na rua muito tempo ou ficar na casa de alguém que morasse perto da minha casa ate tarde, então eu nunca tive muitos amigos no bairro.
Na minha adolescência tinha pouco contato com outras pessoas que não fossem familiares e amigos de escola. Ate que eu reencontrei um vizinho dentro do ônibus que cismou comigo e posteriormente virou meu namorado.
Ele tinha um amigo que morava com o pai de uma das 4 amigas e nós freqüentávamos muito a casa dele. Por coincidência, outra das 4 amigas era ex namorada dele, e na época, ela tinha um gênio mais difícil do que é hoje em dia. Acredito que foi até por ela que eu me aproximei tanto das outras amigas.
Um dia a noite, eu e meu namorado estávamos brigados, e ele veio falar comigo no msn me chamando para ir a casa dele. O jeito de escrever estava muito diferente. Resisti um pouco, mas acabei indo. Chegando lá, duas das amigas da ex dele estavam lá. Fiquei totalmente sem graça porque imaginava que elas não gostassem de mim. Uma delas eu conhecia de vista de longa data. Eu já tinha ficado com o traste do ex namorado dela sem saber, e sempre a admirei. Ela é linda, doce, meiga, tem o olhar mais puro que eu já vi na vida e demonstra um amor incondicional pelas pessoas. Ela era e é destino certo das minhas fuçadas no Orkut.
(neste ponto da historia eu me sinto uma destruidora de lares, mas por isso que eu acredito no destino, porque isso tudo foi conhecendo-as só depois dos caras)
A outra amiga que estava lá já era meio marrenta, me olhava torto, não dirigia a palavra a mim. Eu sentia que pra ela, era como se eu não estivesse lá e ponto. Ela me intimidava. Chega a ser irônico ! Meio metro de gente me intimidando.
Conversa vai, bebida vem, começamos a brincar de “quem bebe” e quem é que teve que me defender ? A amiga meiga. No fim da noite estávamos todas intimas e levemente alcoolizadas. Como ninguém faz amizade bebendo leite, conosco não foi diferente.
Na noite seguinte, repetimos a dose novamente na casa do meu namorado e com mais pessoas. Uma dessas pessoas começou a mexer no quarto do meu namorado e achou uma caixa com presentes, bilhetes, cartas de metros da ex namorada dele. Como essa pessoa não gostava dessa ex, ela começou a rasgar a carta. Tinha pedaços pelo apartamento inteiro.
De repete, toca o interfone. E quem era ? A própria, a ex.
Foi um desespero. Eu e as amigas dela começamos a juntar os pedaços pra que ela não visse aquilo. Era desnecessário.
Ela subiu, mas não entrou dentro do apartamento. As meninas não apareceram com medo de ela ficar com raiva por elas estarem lá, e o pior, conversando comigo.
Dito e feito. Ela ficou com raiva e elas ficaram sem conversar por um bom tempo. Enquanto isso, a minha amizade com elas só aumentava. Foi algo rápido e intenso. No segundo dia, era como se nós nos conhecêssemos há aaaaaaanos !
Um tempo depois, quando a ex já havia voltado a conversar com as meninas, e eu tinha virado a ex daqueeele que costumava ser meu namorado, nós também começamos a conversar. E por incrível que pareça, ela é a que eu mais tenho contato hoje em dia.
No inicio era estranho, mas era bem ponderado de ambas as partes. Hoje é assustador. Hahahahaha ! Me vejo chorando minhas lamurias com ela e ela comigo e acho graça. Viramos amigas. Somos um quinteto.
E quem foi que disse que homem não tem seu lado bom ? Ele foi meu laço com elas.
Das melhores coisas que aconteceram no meu namoro, a melhor foi tê-las conhecido, sem dúvida.

1 comentários:

Anônimo disse...

estou conhecendo pouco a pouco. Mas a admiração de vocês uma com as outras é linda!!! Que vocês continuem sempre amigas... XD

Postar um comentário