Pages

quinta-feira, 17 de março de 2011

Um amor de verão ? pode ser !

Essa não é uma história de amor, pode até vir a ser, mas ainda não é. Essa é uma história de adimiração, até de sonho tambem.
Eu frequentava o lugar que ele trabalhava mas ia lá no horário diferente do dele, nunca reparei nele, até sabia quem era mas nunca me dispertou nada. Acho que ele reparava em mim, na verdade, ele repara em todo mundo. Se é em todo mundo eu não sei, mas em mim ele repara.
Se é destino ou não, eu começei a trabalhar no mesmo lugar que ele, e mesmo convivendo um pouco mais, não tinha reparado. Tinha reparado mais no colega dele do que nele. O colega é alto, moreno, crpo definido, sorriso largo. E ele, 11 anos mais velho do que eu, barbudo, corpo normal, uma pessoa normal.
Sei que começamos a nos aproximar e ele, sem saber nada de mim, já sabia os meus próximos passos, sabia minhas manias, meu jeito de mecher no cabelo, meu signo, minhas características mais profundas, que ninguem vê, só quem quer mesmo.
Ele me falava as coisas que eu mais precisava ouvir, numa época que eu precisava resolver minha vida. Eu estava num relacionamento errado, não que me fizesse mal, mas eu sabia, mesmo sem querer, que eu precisava sair disso. E ele me deu força, sem dizer diretamente, ele me elogiava, me colocava no meu lugar, me fazia sentir mulher, desejada. A parte do desejada eu acho que eu criei na minha cabeça, porque hoje em dia ele sumiu e não me dá mais nenhum indicio de que quer estar comigo.
Mas nós dois conversavamos conversas tão boas, sonhadoras, misteriosas. Nunca dissemos um para o outro com frases claras, era sempre coisas no ar, mas eu adorava. Tem uma frase que diz que a pessoa que você ama é aquela que você lembra quando ouve músicas românticas, e naquela época, era dele que eu lembrava. Se foi amor, durou pouco, até acho que eu criei algumas coisas na minha cabeça, mas me fez tão bem. Ele não era um moleque de 17 anos de idade, ele tinha 28 anos, bem vividos, de família boa e pudia me dar um futuro incrivel. Eu teria filhas gêmeas e uma delas chamaria Bruna, fato.
Conversava de tudo com ele, alem deve me falar tudo que eu queria ouvir, ele me dispertava coisas que eu nem imaginava sentir, uma delas, é a vontade de me entregar, de corpo e alma pra alguem que eu mal conheço, por uma noite. Eu sonhava com ele acariciando os meus cabelos, me beijando com carinho e era disso que eu precisava. Até se tivesse oportunidade eu cairia em total contradição da minha linha de vida e passaria uma noite com ele, so pra experimentar o que ele tanto dizia querer. Mas eu não queria sexo, eu queria poder dormir abraçadinho, acordar com um sorriso e café da manhã na cama. Coisa que eu nunca tive.
Estou escrevendo aqui porque hoje sonhei com ele, sonhei que ele via através de paredes e portas, que estava me vendo tomar banho e eu sentia uma paz... E eu interpretei o meu sonho, é porque, na verdade ele vê atras das paredes, atrás da parede que eu criei pra mim, ele sim me enxerga de verdade. E ele talvez nunca venha a acompanhar a minhavida e muito menos saber de verdade o que eu acho dele.
Hoje ele é um amigo, distante mas que sim, em pouco tempo, me fez muito, muito bem. :)

2 comentários:

Anônimo disse...

é fato real??

Espacinho da Mulher disse...

é siim :) e o sonho foi tão real também...

Postar um comentário