Pages

sábado, 19 de março de 2011

um dia de cada vez . . .

Se vierem me perguntar de eu estou feliz agora, não, eu não estou. Ficou um pedaço de mim em algum lugar perdido. Não se se ficou nos meus amigos, no meu colégio, no meu 'amor'. Sei que me sinto diferente há mais de um mês. Fiz o que achei que era certo em todos os momentos. Enjoei e afastei das pessoas com a certeza de que era certo. Fui atrás da minha felicidade e terminei meu namoro. Fechei um ciclo e começei outro. Digamos que fechei quase todos os ciclos., tudo é novidade, por isso o vazio. Há um ano atrás, não fazia ideia de como seria a minha vida e hoje, olho pra trás e sinto uma falta. Disse hoje que a saudade é um sentimento sofrido, e é.Sempre evitei sentir isso, quando as coisas passam eu deixo passar, não costumo olhar pra trás, e foi o que eu fiz mas não consegui deixar tudo lá. É ruim almoçar no lugar que eu sempre almoçava com a minha turma de escola, é ruim pensar na saudade que eu sinto dos fins de semana certos na casa da minha amiga que foi pra longe de mim, bem longe. Sinto falta das conversas no escaninho com o meu melhor amigo, daquele abraço maravilhoso que ele me dava quando me via, das fotos, passeio, vitórias. Sinto falta de ter pra quem ligar, de saber da vida do meu 'amor', de contar do meu dia, de beijo na boca. Optei por algumas coisas, não arrependo. Sonhei muito com o dia de hoje, eu, na faculdade, no curso que eu sempre sonhei, mas e o vazio ? Empurro os dias com a barriga, um dia depois do outro. Quero tudo e não sei esperar. Cadê o dia que não chega ? Cadê meu príncipe ? cadê a vida que eu sempre sonhei ? só quero poder me encontrar de novo, ter certeza de que tudo que eu fiz foi certo, deixar a saudade passar e ser quem eu era: apaixonada por mim ! Que papai do céu me dê forças porque eu vou superar ! =´)

0 comentários:

Postar um comentário