Pages

domingo, 20 de março de 2011

Mãos dadas

Ao longo desses 3 anos, duas armas foram fundamentais para que o amor mantivesse aceso: o respeito e o companheirismo.
As mãos dadas simbolizam o afeto e a proteção. E o segredo de uma felicidade é poder ter liberdade para exibir essas mãos dadas.
O que nunca nos faltou foi exatamente as mãos dadas.
Desde o primeiro dia tudo sempre foi contado um ao outro. Segredos e confidencias fazem parte da nossa vida diariamente. A confiança e proteção que sempre senti ao seu lado me fazem desejar estar sempre perto de você.
Desejo todos os dias da minha vida que nossas mãos estejam sempre juntas e que o respeito caminhe de acordo com os dias vividos juntos.

Exatas X Humanas

Muitas vezes classificamos as exatas e as humanas como muito distantes umas das outras. O problema é que elas se completam de forma como nunca imaginamos.
Características bem distintas formam conhecimentos indispensáveis para qualquer ser humano. Uma utiliza os números que são rápidos e podem ser complicados de entender. A outra utiliza de palavras, grandes, complexas mas que trazem significados completos.
Binômio é pura exatas, entender um binômio é pura humanas. Nós somos assim: a busca pelo significado de um binômio.
Você a razão e eu talvez o coração. A exatas e a humanas. O pratico e a explicação. É isso que nos faz feliz.
Binômio é dois termos ligados por um sinal, seja ele de menos ou de mais. Impossível definir números sem palavras, ou caracterizar binômio sem um dicionário.
E é justamente por isso que existem brigas, e é também por isso que existem as soluções. A briga por se entender e se aceitar é como a exatas e a solução e a reconciliação é exatamente como em humanas.
Eu te amo e te quero da mesma forma como a exatas e a humanas brigam e se entendem.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nuuh! Muuuuuito perfeitoo! Adorei! ;D
Parabéns meninas, pelo blog...

Postar um comentário