Pages

terça-feira, 22 de março de 2011

Abra seu coração pra mim !

Você sabe quantas vezes já perdeu alguém ou algo por não expressar o quanto aquela pessoa era especial, ou aquela conquista era importante para você ? Não, provavelmente você não sabe, pois a cada dia, a cada passo, cada piscar de olhos é uma oportunidade de fazer diferente que passa sem ao menos percebermos.
O mundo tem mania de dizer que deve-se omitir para que o outro dê valor, pois quanto menos se sabe, menor a certeza e a segurança para fazer o outro sofrer. Mas diz-se também que é quando se perde que se da valor. Como eu vou perder ou valorizar se eu nem sei o interesse do outro ? E nem sempre perder é sinônimo de valorização. É possível dizer o que não viveu ?
Se a vida lhe deu uma chance, por que não arriscar ? Por isso, abra seu coração pra mim. Me deixe entrar e fazer parte daquilo que pode ser um nós.
Ninguém é igual a ninguém e você não será inferior a mim por abrir seu coração. E se for recíproco ? A reciprocidade de sentimento é bem diferente da reciprocidade de atos, e eu aposto muito mais no sentimento. Eu só vou saber desta nossa igualdade de você me contar.

Cada um tem uma maneira de demonstrar ou viver um amor, por isso abra seu coração pra mim ?

7 comentários:

Anônimo disse...

Há pessoas que por terem vivenciado certa coisas, ter aberto o coração e por isso se magoaram, se machucarem ou msmo se MULTILARAM,(digo multilarem por perderem muitas vezes parte de ser ser: sentimentos, espontaneidade, ou o próprio coração), criam uma certa 'armadura de ferro' para se defenderem. Infelizmente isso impede com que enxerguemos o que há por detrás da armadura. Não é por incompetência nossa não enxergar, sim covardia desse alguém não querer ser enxergado. A pessoa que se priva de experiências, de relacionamentos, de sentimentos e de se abrir, essa é covarde. Infelizmente por mais que nossa vontade seja ajudá-la a retirar essa armadura e essa venda dos olhos, não há nada que possamos fazer a não ser esperar. Ao pessoa por si própria tem de perder o medo de se expor para o outro, de ABRIR SEU CORAÇÃO, e ver quanta coisa está perdendo na vida vivendo desse modo. O medo sempre existe, mas a vontade de seguir adiante tem sempre de ser maior. Traumas devem ser quebrados e a honestidade consigo mesmo e com seus sentimentos deve existir. Esconder sentimentos não serve para nada a não ser nos fazer infeliz. Deixe que essa pessoa perceba isso...

Espacinho da Mulher disse...

estamos AMANDO os comentários :)

Anônimo disse...

Desculpa, mas entrei achando que encontraria um blog diferente, para mulheres mesmo... E não para pré-adolescentes. Se tem gente gostando, vão em frente e sucesso.

João Miguel Hondjakoff disse...

Olá!
Estou à procura de uma escritora para uma coluna de uma revista teen e gostei muito do seu jeito de escrever.
Entre em contato comigo se tiver interesse: jm_hondjakoff@selecaoespaco.com.br

JM Hondjakoff

Livia disse...

Pena que ainda tem gente desocupado que faz comentário inuteis. Se não tem o que acrescentar fica calado não é?
Parabéns meninas! O blog de vocês é um espelho pra todas as mulheres que tem seu lado menina dentro delas. Estou amando!

Maria disse...

Concordo com o(a) Anônimo(a) acima... Tanto que o JM chamaram-as para uma coluna de revista TEEN. Não tiro o mérito de vocês. Se dá certo tem que continuar mesmo, buscarem seus espaços com o que vocês fazem de melhor! Só não era o que eu esperava ler, entreter e acrescentar em meus conhecimentos . E para a Lívia: existe uma menina dentro de mim, mas não uma que acredita em fadas. Sucesso à vocês!

Espacinho da Mulher disse...

Obrigada por todos os comentários meninas e meninos !
Sejam elogios, críticas construtivas ou destrutivas, todas acrescentam alguma coisa para nós ;) beeijo !

Postar um comentário