Pages

sábado, 19 de março de 2011

O encontro

Eu o encontrei. Há alguns meses nós nos encontramos. Ele adora dizer que foi ele que me encontrou, mas eu insisto: eu o encontrei.
Foi quando a solidão sufocava e o vazio reinava. Quando qualquer lugar era bom, mas faltava. Quando já não se tinha mais nada pra pensar e eu criava. Hoje, como diria a Sandy, "a dor some no vazio que seu beijo preencheu, da flor somem os espinhos. é assim o mundo que você me deu"
Ele era aquela chave de cadeia que eu jamais olharia. Era aquele playboy que passava com som alto e me irritava. Era o nome certo nas fofocas que me enojavam. É aquele que me fez pagar lingua com muito gosto.
Ele não é um galã de novela e muito menos me faz aquelas declarações que toda mulher sonha em ouvir. As vezes é frio, distante e me faz pensar duas vezes em encontrar, mas são nessas horas que eu me pergunto: se fosse diferente eu estaria ali ? Ou eu o teria deixado passar como já deixei tantos e tantos ?
Nem sempre me sinto completa porque ainda há uma parte em mim que é falha: eu ainda não me basto. Sim, porque ele completa uma parte em mim, a outra parte é minha. Eu ainda não a encontrei.
E enquanto a alegria do encontro preencher minha vida eu vou continuar encontrando. Porque é com ele que eu encontro a minha paz, é nele o primeiro pensamento e suspiro do dia. É mensagem dele que eu espero, é o cheiro dele que eu sinto quando ouço aquela música. Sou doida por ele.
Os meus melhores sentidos e emoções estão focadas nele, porque eu o encontrei. E esse é o melhor de mim.

1 comentários:

Anônimo disse...

Me encontrei nesse texto. Engolindo meu orgulho e minha certa 'resistencia' com vc, tenho que te dar parabéns!

Postar um comentário