Pages

quinta-feira, 17 de março de 2011

O mais diferente que eu poderia ter.

Dizem que os opostos se atraem, só não sei até que ponto eu acredito nesse ditado. Só sei que nos ultimos tempos minha cabeça só funciona direito ao lado de uma certa pessoa oposta. Literalmente oposta, se tivermos uma coisa em comum é muito.
Uma pessoa que não mostra interesse algum em seu futuro, mas que é lindo de todos os jeitos. Dormindo, comendo, tomando banho e até fumando, coisa que eu sempre odiei por sinal...
Uma pessoa que quando está ao meu lado eu não penso em mais nada, só me sinto a mulher mais especial do mundo , que dorme de conchinha e me da um beijo de bom dia com o rosto ainda amassado pelo travesseiro, que me elogia todos os dias e que quando vira pra ir embora me deixa com o sentimento mais gostoso que possa existir.
Nunca gostei de muita presença, gosto da saudade, do friozinho na barriga, do estrago. E agora me encontro aqui, igual uma boba, pensando em quando e onde o verei. Acordo sorrindo pensando que vou vê-lo dentro de minutos e conto os dias para o final de semana ja a partir de segunda-feira.
Mesmo não sendo um amor daqueles vistos em filme, todas as mulheres deviam ter um assim um dia ... Afinal, Uma pitadinha de emoção sempre faz bem pro coração.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Uma pitadinha de emoção sempre faz bem pro coração." Concoordooo!!!
é o mesmo do post anterior?

Anônimo disse...

"o rosto ainda amassado pelo travesseiro"
lindooo

Espacinho da Mulher disse...

Meninas, somos 5 amigas divindo esse blog. Cada post é de uma diferente. Esse não é o mesmo do anterior. Vamos dividir muitas histórias juntas ainda! Se quiserem dar sugestão ;)

Postar um comentário