Pages

quarta-feira, 23 de março de 2011

Saudade secreta

De todos, você foi o que mais me marcou. E eu te achava lindo naquela época. Não precisava dessa mudança toda pra chamar a minha atenção. Era o seu sorriso, a sua voz, as suas mãos e até o seu pé meio esquisito. Você nunca mentiu, nunca me enganou, sempre foi claro. Gostava de mim, eu sei que gostava, só não sabia direito o que era gostar. Você aprendeu tudo comigo, descobriu a beleza que existia em você, e que você podia ser reconhecido. Você era lindo, era lindo mesmo. Sua cor de pele, seu cabelo, sua boca... Seu jeito de andar com torto, sua risada. Que saudade ! Uma saudade que jamais me deixaram sentir. Você não me deixou sentir. Você me fez mal, muito mal. Você pisou em tudo aquilo que um dia eu senti por você. Hoje eu sinto saudades em silêncio. Se eu ainda gosto de você? não. Mas você me marcou, e muito. De todos, o que mais fez meu coração acelerar, minha respiração ofegar e me jogar. Eu me apaixonei de verdade, daqueles sentimentos bem sem noção mesmo. Onde a gente perde o chão, chora, sente saudades. Eu aprendi muito com isso, a me controlar e ser mais forte. Apesar das lembranças ruins, na minha cabeça ainda existem muitas lembranças boas. Queria um dia poder te encontrar, em segredo, só pra saber como você tá e saber o que você acha daquilo tudo que aconteceu entre nós. Eu sei que você não é uma pessoa ruim, eu sei, por algum motivo que só eu sei, que você se esconde através dessa imagem toda. Você merece ser feliz e eu torço por isso. Você pode contar comigo mesmo que todos virem as costas pra mim. Você me fez bem, e eu gosto de você. E não posso falar, mas eu sinto saudades !

4 comentários:

Livia disse...

É legal como que com o tempo eu já acho que consigo reconhecer a diferença de cada uma que já escreveu. Ainda estou em dúvida se as cinco já escreveram, e fico tentando descobrir qual texto é de quem. Vou tentar..
Quem escreveu "Ele é de um jeito que eu sei" com certeza é uma apaixonada em todos os sentidos, mas acho que deve sofrer por ser perfeita demais aquela Amelia que era mulher de verdade.
Quem escreveu "Mãos Dadas" é fera! Acho que na faculdade tem que fazer publicidade e propaganda ou letras para se tornar escritora. Não estou desmerecendo as outras, mas o jeito dela escrever nos prende de uma maneira mais profissional. Não sei explicar meninas. Rs!
Quem escreveu "um dia de cada vez" é um pouco melodramática demais. É como se ela não falasse tudo que ela queria então ela escreve pra chamar atenção e não faz nada pra mudar o que incomoda. Isso demonstra uma carencia do tamanho do mundo. Foi a impressão que ela me passou com esse texto.
Quem escreveu "O encontro" é a mesma que escreveu "A intrusa" pois só pelo título da para perceber. Rs! Eu me identifiquei muito com "O encontro" a maneira de se referir ao cara é a minha maneira de pensar exatamente. Então eu acredito que ela seja ansiosa igual a mim e espere demais dele, mas ele não consegue retribuir da maneira que ela precisa. Se eu fosse ela, eu largava ele (experiencia própria) porque ela merece mais.
Bom gente to me identificando muito com o site e desculpem a opinião sobre os textos, mas vocês me fizeram sentir em casa.
Sucesso girls!

Espacinho da Mulher disse...

ei Lívia, tudo bem ?!
as vezes até a gente se perde tentando descobrir quem escreveu o que. Parece que as histórias se misturam... :)
Você acertou bastante em algumas características e em poucas não.
aah, e todas já escreveram sim, umas mais outras menos, mas tem pelo menos 2 textos de cada uma aqui ;)
Que boom saber que você tem se identificado. Isso só afirma que ninguém está sozinha em quaisquer que sejam as situações.
Pode dar sua opinião sempre que tiver vontade, estamos adorando ler os comentários.
Sinta-se em casa SEMPRE ! Obrigada ;)
beeijo Lívia !

Izabela disse...

Meu Deeeeus ! eu tô me identificando com tudo que é texto aqui! Exceto pela parte dos namoros e tudo mais, porque nunca namorei, mas todos sentimentos, experiencias.. tudo tão perto da realidade de TANTA mulher! parabéns meninas! Tomara que o blog de vocês faça cada vez mais sucesso e fique cada vez mais famoso.
Beijinhos !

Espacinho da Mulher disse...

Brigada pelo comentário Izabela :)
tem tanta gente nesse mundo passando e sentindo as mesmas coisas né ?!
Nós mesmas aqui, os textos das 5 se confundem e se misturam...
Volte sempre ;) beijinhos !

Postar um comentário